O SDK de Onboarding, no fluxo completo, inclui um módulo de análise de risco. Para ativar esse módulo, é necessário entrar em contato com um representante da BigDataCorp.
Com o módulo de risco ativado, o CPF do usuário será solicitado em uma das interfaces do processo. Caso prefira que não solicitemos o CPF diretamente ao usuário, você pode informá-lo como uma String contendo apenas números ao criar a sessão.
Além disso, é possível desativar completamente a exigência do CPF por meio de uma configuração, que também deve ser ajustada com o suporte de um representante da BigDataCorp. No entanto, desativar o uso do CPF comprometerá a eficácia dos indicadores de risco.
BDCOnboardingManager.shared.createSession(withToken: token,
webhookClientId: "",
andUserCPF: "12345678900")
BDCOnboardingManager.shared.start(.complete, withDelegate: self)
Para garantir que o módulo de risco funcione com todo o seu potencial, é necessário também incluir a permissão de acesso à localização do usuário no arquivo info.plist do projeto. O módulo utiliza informações de geolocalização como um dos elementos para compor os indicadores de risco. Para isso, insira a seguinte configuração no arquivo:
<key>NSLocationWhenInUseUsageDescription</key>
<string>We need your location</string>
Se essa configuração já estiver presente no arquivo info.plist, mas o seu aplicativo ainda não tiver solicitado a permissão ao usuário, nosso SDK fará essa solicitação automaticamente. Como alternativa, você pode configurar o seu aplicativo para perguntar ao usuário antes de o SDK realizar essa ação.
Aviso
Caso NSLocationWhenInUseUsageDescription não esteja no no arquivo info.plist mas o módulo de risco esteja ativo em sua configuração, o fluxo completo não funcionará.